24 de mar. de 2014

Amou-me de Tal Maneira!

AMOR INCOMPARÁVEL: Quando eu ainda não era comprometido com a fé que professava fui convidado para uma festa de carnaval numa sexta-feira, e para um retiro espiritual no dia seguinte. Estava muito interessado no retiro espiritual, estava procurando mudar minha vida. Mas queria fazer um despedida e atendi ao convite da sexta-feira e fui para o carnaval, mas naquela noite algo muito estranho aconteceu, o carro de som quebrou e não houve a farra. Foi para casa e então mais tarde conversando com um amigo chegado que fazia tempos trabalhava comigo para minha conversão, falei brincando: - "Rapaz, até parece que Deus quebrou aquele carro de som por minha causa!" No que ele me respondeu seguro: "Saiba, mano, que Deus quebraria todos os carros de som do mundo por amor de tua alma". Então eu lembrei naquele instante, que mais do que isso Deus já fizera por mim: amou-me de tal maneira, que enviou seu filho unigênito para morrer em meu lugar. (Tchai Hoth)

Nenhum comentário :

Postar um comentário