21 de mar. de 2014

Há alguma coisa encima da sua geladeira? kkkkkkkkkkk

Era só para ser um exemplo de como acontecem as falsa profecias. Expliquei a uma senhora dei o exemplo dizendo: É como se eu falasse que em cima da geladeira da senhor há algo que lhe está causando uma enorme dor de cabeça. E para que eu foi falar aquilo! A mulher começou uma choradeira, e tremendo e dizia: - “Eu já sei o que é. É a mesinha que roubei no sanatório!”. Nossa! Custei acalmar a mulher. Então eu fui contar esta experiência para outra pessoa, outra cidade, como aconteceu e como as pessoas se deixam levar. E falei rindo: - “É como se eu dissesse para a senhora, que existe algo encima da geladeira da senhora que está lhe causando fortes dores de cabeça!”. Pra que eu foi falar aquilo! A mulher fechou a cara, arregalou os olhos, branqueou e disse-me: - “Como é que você sabia que eu tenho dores de cabeça?”. Nó! Minha sorte foi que o marido dela que gritou lá de dentro: “É só um exemplo sua besta!”. Ufa! Mas você acha que parou por aí: então fui em outra cidade e comece a contar esta história, outra pessoa, de como havia acontecido esse caso engraçado, e falei - Vê se pode, quando contei o caso, como exemplo, para a primeira senhora, ela chorou e custei acalmá-la; e aí eu fale para a segunda senhora da história da primeira dona e apliquei o mesmo exemplo nela e se não fosse o grito do marido... seria difícil contornar aquela situação. E quando achávamos graça daquilo, virei rindo para a terceira pessoa e disse: “Vê se pode isso? É como se eu dissesse que a senhora tem alguma coisa encima da geladeira que lhe está causando uma enorme dor de cabeça, e a senhora acreditasse nisso! No que ela me interrompeu, ficou séria e assustada afirmou: - “Eu já sei o que é, Tchai! É minha televisão... sabia que não me faria bem”. Desisto. E o pior é que é tudo verdade! kkkkkkkkkkkk(Tchai Hoth)

Nenhum comentário :

Postar um comentário